Drywall - Paredes

"Sistemas de Construção à seco"
Paredes em Drywall

 Drywall é um sistema construtivo a seco de alta tecnologia que utiliza chapas de gesso acartonado fixadas sobre estruturas metálicas, que compõe as paredes internas e o revestimento interno das paredes perimetrais, do seu imóvel. Estas paredes possuem características especiais que garantem maior qualidade e melhores resultados quando comparadas com a alvenaria convencional.




Paredes em áreas umidas - Chapas verdes



Paredes Techniforme - Curvas















"Sistema de Construção Steel Frame"

Painéis Lightboard

Linha de painéis com isolamento térmico e acústico para construção de paredes leves e divisórias.

O painel Lightboard Brasilit é a combinação de dois materiais de alto desempenho, que se traduz em rapidez e economia na construção de paredes leves e divisórias.
É composto de miolo EPS, revestido em cada face por Placa Cimentícia Brasilit sem amianto, colada e prensada por um método rigoroso de controle, garantindo um produto leve, versátil e durável que pode ser desmontado e reutilizado diversas vezes.

A linha de painéis Lightboard possui diferentes espessuras e aceita diferentes sistemas de montagem, conferindo ao produto mais flexibilidade arquitetônica e praticidade na montagem.
 






Placa Cimentícia Impermeabilizada

A Placa Cimentícia Impermeabilizada é a primeira no Brasil produzida utilizando a tecnologia CRFS (Cimento Reforçado com Fios Sintéticos - sem amianto). Uma solução ideal para a construção de paredes estruturais, paredes de vedação e fachadas, podendo ser utilizada em ambientes externos e internos, com acabamento em pintura ou cerâmica.
As placas são 100% reutilizáveis, possuem alta resistência a impactos, elevada durabilidade, resistem ao ataque de cupins e micro-organismos, são incombustíveis e proporcionam bom isolamento termoacústico. Além disso, recebem um tratamento impermeabilizante que lhes confere resistência superficial à abrasão, dispensando impermeabilização adicional na obra.

 

 

 

 

Painéis Masterboard

A escolha ideal para a construção de lajes secas, mezaninos, paredes e divisórias.

Os Painéis Masterboard são compostos por miolo de madeira e faces externas de Placas Cimentícias .

A nova linha de Painéis Masterboard está ainda mais completa. Com a tecnologia CRFS (Cimento Reforçado por Fios Sintéticos) e sem amianto, é a combinação perfeita entre miolo de madeira e duas faces revestidas por Placas Cimentícias .


Revestimento Estruturado de Paredes em Drywall

 

 






Revestimento com Massa em Paredes Drywall